Elixir Ultime Kérastase

Ainda na febre dos óleos, resolvi que precisava do Elixir Ultime da Kérastase pra chamar de meu. Pois bem, resolvi comprar.
Não foi barato, mas valeu a pena... Ele realmente é tudo o que falam.
Composto por 4 tipos de óleos diferentes:
- óleo de Pracaxi, de origem amazônica, para a renovação capilar;
- óleo de Argan, de origem marroquina, com propriedades antioxidantes e que protege a fibra dos fios;
- óleo de Gérmen de Milho, da Ásia Central, com propriedades emolientes;
- óleo de Camélia, fonte de vitamina F, ômega 3 e ômega 9, que dá brilho aos cabelos.

O óleo é bem fininho, fluído, cheiroso (não sei definir, só sei que é bom), transparente, não pesa nada nos fios.
Doa brilho, maciez, deixa os fios com aspecto levinho, sem frizz, ajuda na escova se usado com os fios úmidos e assenta os arrepiados se usado no final da escova como finalizador.

Ainda não testei na hidratação e já adianto que não vou testar como pré-shampoo (umectação) porque cá entre nós, dá uma dózinha de lavar o produto depois.

É completamente diferente do óleo da Inoar, que é mais denso, mais pesado, diferente inclusive nos resultados.

Sinto que o da Inoar é perfeito para ser usado nos fios antes e depois da escova  (isso se os seus fios não forem oleosos ou fininhos demais, ele é mais grosso, pode pesar), é perfeito como finalizador, doando brilho, controle de frizz, junto com a máscara ele dá uma reforçada no efeito hidratante/nutritivo da máscara.

Já o Elixir Ultime senti que trata os fios, mesmo usando apenas antes ou depois da escova. Quando uso o produto da Kérastase, sinto que os fios ficam macios mesmo após lavá-los novamente e mesmo se não aplicá-lo de novo.

Creio que vá render horrores, pois a embalagem vem com 125 ml e duas apertadinhas na válvula dão conta do cabelo todo (meu cabelo está na altura dos ombros).
Os fios sugam todo o produto, facilita a escova de verdade e de quebra ainda tem o efeito tratamento que já falei.

Enfim, apesar do preço (que varia bastante, vale a pena pesquisar bem antes de comprar) é um produto que compraria novamente, por sua excelente qualidade (não poderia ser diferente em se tratando de Kérastase, se eu pudesse só usava os produtos da marca) e também pelo seu alto rendimento.

É um produto excelente, portanto fica a dica de mais um óleo multi-uso para tratar os fios.

Ps.: Desejo a todos os que acompanham o blog um excelente Natal, um Ano Novo cheio de coisas boas em todos os sentidos.

Obrigado por acompanharem o blog, não faço muitas postagens por testar sempre todos os produtos que coloco aqui e também porque meu tempo é corrido, muitas vezes o trabalho não permite que eu dedique mais tempo ao blog, mas faço com muito carinho e atenção, afinal cabelo é coisa séria!!!

Adoro ver os comentários e se precisar eu respondo, deixem o email e aquilo que estiver dentro do meu conhecimento estarei à disposição para ajudar.

Bjs a todos, adoro vcs!!!

Comentários

Postagens mais visitadas