Kit Amend Liss Intensy

Hoje minha dica é para quem está fugindo do formol e é este kit da Amend.
É como uma escova progressiva sem formol, cujo ativo é a Oxoacetamida de carbocisteína.
Significa menos agressão à nossa saúde e aos cabelos.

O processo é idêntico ao de uma progressiva, lava-se os cabelos com o shampoo anti resíduos, seca-se os fios.
Após isso passar nos fios o passo 2, que é o creme redutor de volume, fazer uma escova e após pranchar as mechas cuidadosamente.
Aguardar 10 minutos, enxaguar e passar o passo 3, que é uma máscara finalizadora hidratante, pausar 5 minutos enluvando as mechas e enxaguar novamente abundantemente.

Feito esses passos, você deve apenas secar os fios com as mãos e se quiser pontas modeladas pode-se usar a escova como preferir.

Os fios ficam muito comportados, com volume bem reduzido.

Eu notei os meus fios bem lisinhos. Porém, meu cabelo tende apenas a ondular algumas mechas e eles estão descoloridos, o que eu imagino ter ajudado no processo de alisar.

Na embalagem diz que é compatível com colorações, descolorações, alisamentos e relaxamentos desde que os cabelos estejam em condições saudáveis.

Informação retirada do site da Amend
Veja o vídeo mostrando como aplicar:

O que eu achei:

Reduziu o volume com louvor, deixou meus fios mais lisos mesmo.
Porém, como descolori e ainda estão um tanto frágeis, notei porosidade, mas nada que algumas cauterizações a frio não resolvam. Hidratações potentes tb serão bem-vindas para o meu cabelo.
Gostei muito e dentro de uns 2 meses aplico de novo, mas vou testar de outra forma, sem escovar legal,  apenas caprichando na prancha. Acho que vai detonar menos os fios.
O shampoo limpa legal sem ressecar demais, o redutor de volume não tem poder hidratante e a máscara mais parece um neutralizante, hidrata, mas bem de leve.

Dou nota 9 ao produto, tirando um pontinho apenas pela finalização, que ao meu ver, deveria ser mais hidratante, selar melhor a cutícula.
De resto o produto cumpre direitinho o que promete.
Bjs a todos!!!

Comentários

  1. Usei nos cabelos de minha filha e ficaram lindos.
    Dá uma olhadinha em meu blog e se puder deixa um comentário.
    Bjinho.
    http://qparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Márcia! Podexá que passo sim no seu cantinho tb!
      Beijo grande

      Excluir
    2. Eu usei, mas esperava mais. Fiquei preocupada, pois todos falaram bem dele. Mas segui os passos corretamente e meu cabelo nao ficou lisinho, ele ficou meio ondulado. Meu cabelo está natural, sem nenhuma quimica. Ele é ondulado, deu uma melhorada, mas não ficou liso como eu esperava.

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigado por visitar o Loucas por Cabelos.
É muito importante saber o que você achou, sua opinião e ler seus comentários aqui no LpC.
Responderei com carinho, mas lembre-se que educação e respeito é fundamental. Comentários anônimos não serão aceitos,

Postagens mais visitadas